Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 6 de agosto de 2017

 
Minha amiga Francisca Helena me ofertou este quadro e em abril de 2016 executei o, escolhi estes tons  de castanho e amarelo pois queria fazer uma imagem da virgem de acordo com o original do gráfico, como não é comum ver algumas pessoas ponderaram que eu deveria ter alterado as cores, preferi manter a minha decisão e adorei o resultado
 
 
 Este quadro vendi a amiga Edna
tenciono futuramente fazê lo novamente para fixa lo cá em casa
Se gostaram bordem também pois garanto lhes que ele apesar de ser um quadro pequeno, colocado numa bela moldura fica belissimo
 


Sem comentários: