Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Estou de volta!!!


Estou no Brasil!!!
Há 3 meses cheguei aqui de coração aberto e fui recebida com muitos abraços como este...
Tencionava vir aqui papear com vocês mas desta vez vim travar algumas batalhas e confesso que os primeiros dois meses perdi algumas mas no final recuperava as energias, 
mudava as minhas estratégias e saia vitoriosa.
Entretanto estas foram obtidas com muita dedicação, presença e apoio incondicional da minha familia de amigos que estiveram lado a lado comigo...
Sempre me considerei uma pessoa muito abençoada e agradeço a DEUS todos os dias por isso
Bom, mas apesar de ainda não ter vencido a guerra, as batalhas diminuiram e a estabilidade no territorio está se mantendo., kkkkkkkkk...
Quero dizer com isso que nunca deixei de encontrar um motivo para sorrir e apesar das situações atribuladas tenho conseguido estar um pouco com meus amigos, ler um bom livro e curtir pelo skype e whatsapp a minha familia portuguesa


Sem comentários: