Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 2 de setembro de 2012

Mimos entregues...


No dia 24 de agosto recebi esta mensagem da Amiga Ana Lúcia confirmando a chegada dos mimos que enviei referente ao sorteio de aniversário do meu blog


Chegou!!! Muito obrigado pelo carinho. Fiquei encantada com os mimos, todos úteis e de bom gosto. Já fiz postagens nos meus blogs e também está no face. Estou mostrando para todas as amigas o que ganhei... Feliz!!!!!!!! Bjs ♥



No dia 15 de agosto recebi uma mensagem da amiga Faby atraves do meu Facebook confirmando a chegada dos mimos que enviei

Obaaaaaaaa \°°/
Chegou Ana Paula Lopes ♥
Nossa quanta coisa lindaaaa
Obrigada Amei ♥ vou tirar fotinho
mando onde mesmo ?!? rsrs

Estou aguardando as fotos para poder partilhar com vocês...

Sem comentários: