Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

El beso de klimt


A pedido de uma amiga dei inicio a uma pesquisa sobre este belissimo quadro, após algumas semanas visitando sites e blogs, descobri vários gráficos do mesmo, mas no Picasa Web Albums - Bluecat encontrei um gráfico com uma resolução fantastica., já estive a ver que para concretizar este irei precisar de umas 20 cores, entretanto estou feliz com a minha opção pois existe outros gráficos deste quadro que tem 170 cores ou um pouco menos, acho que eu ficaria maluquinha da cabeça com esta enorme variedade de cores certo?...

No Picasa Web Albums - Bluecat vocês encontram muitas opções que considero maravilhosas para quem gosta de bordar quadros em PX... 
Aqui deixo uma dica para vocês...
Boa noite
bjs

Sem comentários: