Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

 Olá amigas(os)
A minha temporada cá no Brasil está a passar muito rápido, este fim de semana fui mais uma vez a casa da minha amiga/irmã Chica, como sempre demos boas risadas...
No sabado demanhã fomos da uma volta na Beira Mar e aproveitamos para tirar algumas fotos neste belo jardim...
Eu, Chica e sua filhota Carol nos divertimos imenso quando estamos juntas


 Na noite de sabado fomos a feirinha de artesanato ( Salinas ), que ocorre uma vez por mês, entretanto neste periodo natalino, no mês de novembro eles realizam esta duas vezes e eu não poderia perder pois adoro esta feirinha que tem muitas variedades de artesanato de grande qualidade, 


Na feirinha fizemos algumas comprinhas, tiramos foto com o Papai Noel, jantamos e a Carol ainda fez as unhas, eu achei D+...


Este próximo sabado haverá feirinha novamente por ser o primeiro sabado do mês de dezembro, entretanto não vou por que os dias estão a voar e eu ainda tenho algumas pessoas para ver antes do meu retorno a Portugal...
Se vocês vierem a Fortaleza não esqueçam que todo mês rola esta feirinha super bacana, 
Vale a pena conferir...




Sem comentários: