Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 11 de junho de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG - 3º Ano

Olá Amigas(os)
Como todas(os) sabem meu querido blog está a fazer 3 aninhos neste mês de Junho e para marcar esta linda data resolvi promover um pequeno sorteio que irei premiar duas amigas cá no blog
As regras do mesmo são:
No período de 11 a 30 de junho decorrerá as inscrições
Para confirmar a sua participação copie a imagem acima desta postagem e envie por email no qual deverás mencionar o seu nome e país
A lista de todas(os) participantes será atualizada aqui no blog
Os prêmios que irei oferecer vão ser: 2 lindas bolsinhas confeccionadas pela minha grande amiga Maria José, que mora na Maia - Portugal repletas com muitos mimos surpresas
Dois dias após o encerramento das inscrições, irei sortear 2 Pessoas
As vencedoras(os) após a entrega dos seus devidos prêmios devem enviar por email um depoimento e foto anexa para que eu possa divulgar aqui no blog
Para mim será uma alegria ter vocês aqui comigo comemorando o 3º aninho do meu blog, espero poder contar com a participação de todas(os) que me visitam around the world,
Estarei aqui a vossa espera
bjs

Sem comentários: