Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 20 de março de 2011

Pequeno, delicado e pratico...

Em dezembro de 2010 bordei este pequeno quadro que coloquei numa moldura
utilizando o programa PICNIK, fica melhor para visualizá-lo.


O gráfico deste é da minha coleção DMC, que é maravilhosa pois tem alguns pequenos gráficos de quadros e aos poucos vou utilizando, afinal bordar para mim é uma verdadeira terapia.
Mas como vocês sabem sempre gostei de bordar alguns quadros que considero um verdadeiro desafio e o meu ultimo está publicado em meu blog
( http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com ), quando tiverem um tempinho passem lá, estejam certas(os) que irei gostar imenso da vossa opinião...
Desejo a todas(os) uma boa semana
bjs

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Seus bordados são lindos. O quadrinho que me presenteou faz sucesso na minha sala... Este está lindão!
Abçs,
Ana

Núbia disse...

Oi amiga!
Ficou uma graça esse quadrinho!
Ainda não tive coragem de fazer um mais creio que deve ser tão trabalhoso quanto um caminho de mesa, já fiz um e demorei 3 meses!
Passa no meu cantinho pois tenho um selinho pra vc!
Mil beijos!