Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Partilhando carinho...

Amigas(os)
Antes do ano terminar as minhas queridas amigas que moram na Maia - Portugal ( Maria José e Tânia ) me surpreenderam com estas lindas prendinhas, os biscoitos feitos pela Tânia comi todos logo no mesmo dia, hummm.. estavam deliciosos, os imans como podem ver estão todos colocados no frigorifico, o adesivo da BB está na minha coleção enfim, tenho todos os mimos guardados com muito carinho mas devo dizer que o que é mais importante para mim foi ter sido lembrada por elas com tanto amor e alegria...
Amigas assim, ao longos do ultimos anos tenho conquistado e todas elas sabem que moram no meu coração...
Obrigada Maria José e Tânia, vocês são fantasticas... Adoro vocês 2...

Sem comentários: