Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltei... Cheia de novidades

Olá Amigas(os)
Estes ultimos meses foram um pouquinho atribulados, estava com saudades vossas mas agora estou de volta e cheia de novidades

Vocês souberam que estive no Brasil?
Pois é amigas(os), lá estive e foi uma boa temporada, maravilhosa...
Ah! Como é bom poder estar com meus pais, irmãos e sobrinhos
como tambem estar um pouquinho com a minha grande amiga/irmã Chica ( http://madebychica.blogspot.com )
Fiquei um pouco surpresa com o Brasil, apesar de lá ter estado em 2009, senti que estava diferente, especificamente em minha terra que atualmente tem uma quantidade excessiva de carros causando um transito lento e engarrafado, tanto é que indo a pé a certos lugares chegamos mais rapido do que de carro...
Os assaltos com uma violência agravada me assustaram um pouco e apesar das pessoas não deixarem de fazer as suas vidas, vemos claramente em seus olhos e atitudes o medo que elas sentem pela falta de segurança
O Brasil economicamente está muito bem, os preços aplicados no comércio em geral é bem elevado, mas para mim ir ao Brasil só tem um objetivo: ESTAR COM A FAMILIA que tantas saudades eu sinto quando estou cá em Portugal

Sem comentários: