Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Foi bom demais estar com a familia
E poder participar de alguns eventos familiares, tantos aniversários...
Este ano, a minha sobrinha Maria Fernanda fez 7 anos, meu irmão, pai da Nanda fez 53 anos e meu pai 87 anos., este é um aniversário que faço tudo para não perder, gosto de estar com meu pai no dia dos anos dele...
Ah! Mas tambem foi a festa de aniversário dos 26 anos da Carolzinha, este já marco presença há alguns anos pois adoro esta miuda e conheço-a desde pequenina
Além destes tambem tive a grande alegria de rever algumas pessoas muito queridas como a Solange e a Celinha e conheci a Anita, uma pessoa super bacana, espero continuar a manter contato com ela.,
Lamentavelmente desta vez não tive a oportunidade de rever todas as pessoas que eu gostaria mas compreendo perfeitamente que fui ao Brasil numa altura em que todos estavam a trabalhar e somente eu de férias, mesmo com alguns feriados alguns encontros ficaram para uma proxima oportunidade...

Sem comentários: