Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um cantinho encantador...

Olá Amigas(os)
Fiz um belo passeio ao norte de Portugal a convite dos meus cunhados. Sinceramente eu não sabia ao certo onde iriamos e quando lá cheguei fiquei encantada com cada cantinho...
Fomos para uma herdade de turismo habitação, que fica situada em Pedraça - Portugal
O site deles é http://www.casadecimadevila.com
Vale a pena conferir

Ficamos lá durante 9 dias, era um lugar lindissimo, tranquilo e super agradável de se estar... Tudo que gosto...
Durante estes dias fomos passear em Braga e Vila do Conde, tambem tive a oportunidade de conhecer pequenas vilas próximas ao local onde estavamos
Fiquei muito feliz em ter aceito o convite dos meus cunhados, eles me proporcionaram uma oportunidade de conhecer um cantinho muito especial dentro de Portugal
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Paula. Pelo jeito se divertistes a beça. Tudo bem consigo?
Eu já não estou mais no facebook, enjoeei.... Desta forma fica difícil de falarmo-nos.
Quando puderes me visita no meu cantinho.
Beijocas para si,
Pri