Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nem acreditei.... Ganheiiii

Fui convidada pela amiga Edayne do blog (http://edaynepontocruz.blogspot.com/ ) a participar do sorteio do 2ª ano de aniversário do Blog, logo aceitei o convite e participei no intuito de prestigiar o sorteio pois sinceramente eu nunca tive grandes sorte para o sorteio
Mas vejam só, penso que a minha sorte está a virar pois eu GANHEIIIIIIIIIIII e fiquei sem acreditar, não é maravilhoso?
Edayne, obrigada pelo convite de participar no sorteio do seu blog, me senti muito honrada em ter ganho, para mim foi uma grande alegria principalmente por que você é uma pessoa muito querida, uma amiga carinhosa que possui um blog lindo, um cantinho maravilhoso de visitar ...
Eu Ganheiiiiiiiiii!!!
Bjsss

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Olá amiga sumida...
Como está, espero quje bem. Legal ganhar mimos das amigas é? Eu também fico mujito feliz e uso tudo com muito carinho e cuidado. Lhe desejo um ótimo domingo.
Abçs,
Ana

Anónimo disse...

Olá minha querida!
Tudo bem contigo? o fundo a preto nao foi por nada estava em experiencias. Já recebi os teus lindos miminhos, muito obrigada.
Desejo-te tudo de bom e que faças uma óptima viagem. Que Deus te abençoi grandemente a vossa vida.

Beijocas