Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA DO PAI


Olá Amigas(os)

Hoje cá em Portugal é o DIA DO PAI e eu já parabenizei ao meu pai que mora no Brasil pois ele bem merece, por ser uma pessoa a qual eu tive e tenho o privilégio de ser filha.
Meu pai é o meu idolo, heroi, professor, amigo, conselheiro e muito mais e eu tenho muito orgulho de ser filha dele...

Mas como eu, tenho plena certeza de que muitos filhos sentem o mesmo pelos seus pais por esta razão não poderia deixar de vir cá para parabenizar aos vossos pais por este dia tão especial

Desejo a todos os pais das(os) minhas(meus) amgios blogueiros um

FELIZ DIA DO PAI

bjs

2 comentários:

Edayne Oliveira disse...

Olá Paula!

Como você está?

Tem selinho para você no meu blog. Repasso para você com muito carinho.

Uma ótima semana!

Beijos

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Oi Paula querida!!!
Como vc esta?
E essa Terra linda como andas?

Passei para deixar um beijinho
ótimo fds

bjks da Amiga Teresa