Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minhas caixinhas...

Olá Amigas
Em 2009 quando estive no Brasil, tive a oportunidade de vê a minha grande amiga/irmã Chica Guimarães fazer os seus trabalhos em decoupage

Fiquei encantada com todas as caixinhas tanto que encomendei a ela algumas que eu trouxe comigo de volta para Portugal
Acima está o porta controle que ela fez para mim e que coloquei em minha sala
Aqui vocês podem vê esta minha linda caixinha de costura forrada em tecido na minha cor favorita ( Vermelho )
E nesta foto a seguir, tem o meu porta guardanapo
É lindooooo... Concordam???
E tem mais, quando retornei encomendei a Chica uma caixa para guardar as minhas linhas de PX, como não ficou pronta antes da minha partida ela me enviou por um portador





Sem comentários: