Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gráficos e Gráficos

Olá Amigas
Finalmente lá se foi 2009... Ufaaa!!! Que alivio
E para começar de bem 2010 mudei a capa do meu querido blog, gostaram???
Bom, hoje vim trazer alguns gráficos para vocês das revistas que adquiro ou que me oferecem

E cá estão... Que tal???
Estes são das revistas: A arte de bordar Ponto Cruz, Coleção DMC e Las Labores de Ana
Sinceramente espero que tenham gostado destas minhas sugestões por que volto já, já com mais alguns para partilhar com vocês ok?
Aguardem...

Volto já...




Sem comentários: