Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O novo ano está quase a chegar...

Ontem apesar do tempo está um pouco nublado fui a Belém com a minha amiga Fantica, fui mostrar a ela o Mosteiro dos Jeronimos, o Padrão dos Descobrimento e a Torre de Belém
E para finalizar o passeio fomos lanchar nos Pastéis de Belém que estavam uma delicia, bem quentinhos, hummm... soube bem
E como não poderia deixar passar em branco, gostaria de agradecer a todas(os) as(os) amigas(os) que visitaram o meu blog durante o ano de 2009, como tb a todas(os) que partilharam comigo o meu dia a dia, que me apoiaram e transmitiram palavras de carinho e amizade,
Em 2010 com certeza estarei por cá partilhando com vocês os meus momentos, não deixem de conferir as novidades
FELIZ 2010
Bjs carinhosos


Sem comentários: