Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Este momento foi D+

Este foi um dos momentos no Brasil que posso considerar inesqueciveis.
Fui convidada pela filha ( CAROL ) da minha amiga/irmã Chica a participar das fotos do grupo dela da faculdade que estão a graduar-se agora em março. Foi muito bacana pois estas foram realizadas na praia do beach park no lindo fim de tarde
Reencontrei lá um velho amigo do tempo de escola ( Pai da Carol )
O astral de todos estava em alta e a animação rolou até a noite chegar
Para mim também foi gostoso por que desde que cheguei no Brasil ainda não havia sentido a areia da praia e nem sequer havia molhado um dedinho no mar

Sem comentários: