Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Consegui...

E finalmente após um longo ano de tantas perdas e desejando muito poder ter um tempinho para curtir uma praia
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Foi bom DEMAIS... A agua estava uma delicia, quentinhaaaaaaaaaaaaaaa
E depois que lá cheguei mesmo sendo na beirinha da praia fiquei hiper feliz
Adoro o mar, estar perto dele me faz bem a alma, é o meu lugar favorito de reflexão, onde sempre encontro paz e quando volto para casa sinto o meu coração leve
Vocês não imaginam que maravilhoso foi este momento
Inesquecivel...

Bom Fim de Semana
bjsss

1 comentário:

Suzaninha disse...

Oi Paula, tudo bem? Foram dias inesquecíveis heim, que maravilha!!! Estava sempre vindo aqui e acompanhado cada detalhe da sua estadia no Brasil, através das fotos que você publicava e vi que você se divertiu e estava muito feliz, parabéns! Bom fim de semana!
Bjs