Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um pouquinho dos meus momentos no BR

E meus momentos em Fortaleza continuam, eu como sempre bem acompanhada dos meus queridos Antonio e Carol ( filhos da minha amiga Chica )
Fomos juntos a feirinha de artesanato e a esta distribuidora maravilhosa onde compro o meu chocolate favorito que é o SONHO DE VALSA
Logo no inicio de outubro a melhor amiga de minha mãe fez anos, e esta ganhou dos meus pais esta linda jarra portuguesa., a D.Clara adorouuuuuu
Adoro este mural a " Turma do Barulho " bem pequena
E como minha mãe faz de tudo para evitar que meu pai adoeça, quando tive uma virose insuportável que me deixou de cama 8 dias só podia sair do quarto assim... Tudo bem, tinha mesmo que evitar cotagio apesar de que o meu irmão logo em seguida adoeço, aqui brincamos dizendo que foi em solidariedade a mim... ahahahha






Sem comentários: