Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá amigas(os)

Olá Amigas(os)
Continuo no Brasil de férias com a familia, estas tem sido totalmente diferente das outras vezes mas não tenho razão de queixas
Para mim estar com a familia é TUDO DE BOM... Tanto é que estou tentando adiar o meu retorno a Portugal

Contudo até o momento adiar está sendo impossivel por que os voos para Portugal estão totalmente lotados até Janeiro, gente será que isso é verdade? Uma loucura né?
Como não tenho a certeza de que irei conseguir, entre uma coisinha e outra, estou fazendo as minhas comprinhas básicas para em breve começar preparar as malas pois tenho que ter cuidado com o peso da bagagem
Enquanto o tempo passam, vejam que lindo selinho de participação ganhei da comunidade International Arts... E agora já está rolando a 4 edição deste tópico
E vocês amigas como estão? Agradeço a todas que a mim tem enviado noticias, estou em falta com vocês todas porque não tenho cosneguido tempo de me atualizar com os vossos blogues mas logo que retorne a casa farei isto com certeza, como tambem irei partilhar com vocês toda a minha viagem
Desejo a todas(os) uma boa semana
Bjjss




Sem comentários: