Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 25 de outubro de 2009

Chá do Lions

Olá Amigas(os)
Os meus pais fazem parte do Lions Clube antes mesmo do nascimento dos filhos. Desde que nascemos, crescemos envolvidos nesse movimento leonistico, as vezes
achavamos uma chatice mas também é legal pois ao longo do tempo fizemos amizades por todo lado do Brasil e fora dele
Neste dia fui com minha mãe a um chá das companheiras Leões do clube de minha mãe, eu conhecia a maioria das pessoas e foi uma alegria geral revê-las pois muitas já não via há muios anos
Como é óbvio, minha mãe estava toda orgulhosa de estar com sua querida filha




Sem comentários: