Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 22 de agosto de 2009

Conversinha...

Olá Amigas(os)
Esta semana estive a me dedicar a nova comunidade do orkut, ainda não fez um mês de abertura e já contamos com 95 membros, também aproveitei este sôssego de verão e digitalizei alguns gráficos os quais em breve irei adicionar em meus blogs, isto é se a minha internet parar de implicar comigo, é isso mesmo, eu e a minha net ainda não chegamos a um acordo, vira e mexe ela vai abaixo. Chatinhaaaaaaaaa...
Mas cá estou a partilhar estes gráficos da Coleção DMC,
Ah! Vejam que lindo... Fiz este quadro da Hello Kitty para oferecer a esta linda princesa (Isabella), sou amiga da Nina ( mãe ) no orkut e desde que conheci a Nina ela tem mostrado fotos e videos da Isabella, um dia vi um video da Isabella a dançar e cantar, uma fôfura, fiquei encantada e enquanto assistia o video tive a idéia de fazer este quadro. Sempre tive muita dificuldade em bordar quadro infantil, não sei por que, quando estou executando sempre erro, a linha ou a agulha parte enfim, tanta coisa acontece, é incrivel... Bordar este tipo de tema é para mim um verdadeiro exercicio de paciência. Hoje a Nina me enviou esta foto, fiquei super feliz.
Valeu!!!
E esta é a pequena evolução do meu desafio para este ano, derepente talvez nem dê para vocês notarem mas evoluiu muito, ainda tenho muito X a fazer...
Desejo a todas(os) uma boa noite e um maravilhoso fim de semana
Fiquem com DEUS
Bjs



Sem comentários: