Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Olá Amigas(os)

Olá Amigas(os)
Estes últimos dias foram uma loucura. Como gosto muito de organização fui resolvendo tudo que estava pendente por etapas, mas nem tudo depende de nós não é mesmo?
Por isso enquanto espero alguns retornos, conferi as embalagens dos prêmios do sorteio de aniversário do meu blog para garantir que eles vão chegar em vossas mãos inteiros, fiz as cartinhas e hoje finalmente consegui por no correio,
Brevemente duas de vocês irão receber os seus prêmios e mimos, agora tenho que conferir as outras duas e fazer as cartinhas, colocarei no correio até sábado...
Caso queiram o número do registro para acompanharem a viagem dos mesmos avisem que enviarei ok?
Aguardem

Hoje tive a oportunidade de vê alguns gráficos muito lindinhos os quais brevemente irei partilhar com vocês nos blogs ok?
E a minha sugestão de hoje, gostam? Este faz parte da coleção DMC

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Paula.Cadê você????
Me abandonaste.Buááááá!!!!
Vem visitar o meu cantinho!
Bjs,Pri