Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 5 de julho de 2009

Domingo... Ah! Que bom

Olá Amigas(os)
Este sábado comecei o dia cedo, logo demanhã fui ao correio, isto quer dizer amigas que todos os prêmios e mimos foram enviados, agora é só aguardar...
Passei o resto do dia a organizar algumas coisinhas com a grande ajuda da minha sobrinha Mariana e ao fim do dia nada como um jantar em familia para descontrair...
Agora a pouco cheguei em casa, estou cansadissima
O dia de hoje para mim será denominado de " Relax Day "
Deixo aqui para vocês este gráfico fôfissimo da coleção DMC, eu adorei...
Bom Domingo a todas(os)

2 comentários:

gisellesoul disse...

Olá Paula é a giselle do bordados de neguinha vim aqui te fazer uma visita já que recebi um convite tão carinhoso e aproveitando que vc está ai em portugal vou aabusar de vc.Então de vez enquando coloque ai uns graficos de paisagens, quadros, pois vou lhe confessar os graficps portugueses são lindos demais e no mais estarei sempre te fazendo visitas e deixando meu recado.Que Jesus te abençoe abundantemente......Mil beijos

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Passei por aqui para lhe desejar uma semana maravilhosa quando li que postou os mimos. Vou ficar esperando o carteiro c/ muita alegria!!!
Abçs,
Ana