Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 3 de junho de 2009

" São Jorge "

Olá Amigas(os)
Finalmente estou na penúltima etapa de minha mudança.
Esta semana, em ritmo acelerado estou a tratar dos pequnos detalhes e logo a seguir aos próximos feriados que irão ser nos dias 10 e 11 de junho, mudarei definitivamente

Vocês não imaginam o quanto estou ansiosa, pois sinto-me super cansada mentalmente e fisicamente, irá me saber muito bem uns dias de descanso
Gostaria de pedir desculpas a vocês " minhas amigas " por não ir aos vossos blogues fazer uma visitinha neste período, gosto muito de conferir as vossas novidades contudo prometo que quando eu estiver em meu novo lar, farei uma visitinha a vocês ok?
Gostaria ainda de mencionar que, as inscrições para o sorteio de aniversário do blog irão encerrar no dia 15 de junho, as regras estão em uma postagem aqui no blog do dia 19 de abril.
Adicionei nesta um gráfico de são Jorge, o santo patrono da Inglaterra, Portugal, Geórgia, Catalunha, Lituânia e da cidade de Moscou, além de ser também o padroeiro dos escolteiros
Este gráfico é da revista Penelope. Espero que vocês gostem desta minha sugestão
Bjs

1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que bom, quase tudo pronto p/ mudança. Será muito feliz no seu novo "cantinho"...
Abçs,
Ana