Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 17 de junho de 2009

As Vencedoras do Sorteio são:
















Olá Amigas(os)
Como prometido vim divulgar os nomes das vencedoras do sorteio de aniversário do meu blog.
Estes são os prêmios principais do sorteio. Irei enviá-los as vencedoras com mais alguns pequenos mimos.
Para concretizar estes quadros utilizei os gráficos exclusivos das revistas Clássicos de Arraiolos, o esquema da conjugação das cores de cada um foi feita por minha grande amiga Isabel.,
Que tal ficaram? Gostaram?
Acho que as fotos não ficaram muito boas mas com esta confusão da minha recente mudança não tive oportunidade de tirar outras melhores , por isso peço desculpas
Bom, mas vamos lá...
Os nomes das 4 vencedoras deste sorteio.,

Alda Taveira - Suiça
Eliana Jacira Brasil - Açores
Bel Nobre - Brasil
Ana Lúcia Soares - Brasil

Parabéns a todas vocês...
Fico feliz em poder compartilhar mais uma vez um pouco do meu trabalho
Gostaria de lembrar a todas que conforme as regras do sorteio, ficarei aguardando o envio do vossa morada para que eu possa enviar os prêmios. Logo após o recebimento do mesmo, cada vencedora deverá me enviar por email o seu depoimento e uma foto sua tirada com o devido prêmio para que eu possa públicar aqui no blog
Gostaria também de agradecer a todas as participantes deste sorteio, não fiquem triste por não ter sido desta vez que vocês ganharam pois o ano ainda vai a meio...
Ah! Imagino que estejam a perguntar: Mais afinal qual destes é o meu quadro? Decidi não divulgar pois gostaria de surpreendê-las, acham que vou conseguir esperar?
Bom, depois cada uma me dirá., estou aguardando noticias tá?
Bjs

6 comentários:

Hello disse...

ola minha linda... passei agora por aqui e nao estava nada a espera de ser uma das vencedoras.. fiquei mesmo contente :)
e mesmo as fotos com ou sem qualidade... os quadros ficaram lindos.. muitos parabens...
beijos

Anónimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Lalalalalallalaaaaaaaa!!
Ganhei!!!!!!!!!!!!!!! Caramba, adoreiiiiiiiiiiiiiiii
Paula, obrigada pelo carinho
Que Deus proteja suas mãos pela beleza da arte que você cria.
Lindo dia de paz e serenidade.
Paula,
Que cada instante da sua vida seja especial: colorido, perfumado e alegre.
Meu mais afetuoso abraço acompanhado de beijos carinhosos.
Bel
Sempre.

Anónimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!
Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Paula
Que cada instante da sua vida seja especial: colorido, perfumado e alegre.
Que Deus proteja suas mãos pela beleza da arte que você cria.
Lindo dia de paz e serenidade.
Meu mais afetuoso abraço acompanhado de beijos carinhosos.
Bel
Sempre.

alda disse...

ola paula vim satisfazer a minha coriosidade e imagine o meu espanto quando leio o meu nome nao tava mesmo nada a esperaso passei para ver quem seria as felizardas fiquem super contente muito obrigada alda

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
O quê eu ganhei?! Viva!!!!!!!!!!!!!! ôBaaaaaaaaaaa!!!
Maravilha!!!!!!!!!!! Nossa como eu queria ter um quadro seu, pois admiro muito o seu trabalho e vindo de Portugal essa terra amada ainda ficou melhor. Eu ganhei! Eu ganhei!!!! Tô tão feliz Paula. Obrigado mesmo pelo gesto de carinho que demonstra por suas amigas blogueiras. Todos os quadros são lindos e sei que quer nos surpreender ao receber, mas eu vou lhe sugerir que se puder gostaria de receber um dos dois primeiros, pois pintei a minha sala recentemente em tons de vinho (bordô) e salmão. Nossa já estou imaginando em umas das paredes. Um sonho!! Então você mudou - boa sorte em seu novo Lar!!
Abçs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Querida amiga,
Voltei para avisar que tem um selinho p/ você no meu blog de mimo: www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Passe por lá, ok?
Abçs,
Ana