Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Este me tocou o coração

Olá Amigas(os)

Gostaria de partilhar com vocês este lindo depoimento que recebi agora a pouco no meu cantinho "Palavras ao Vento", o qual me foi enviado por esta linda miúda "Júlia".
Uma amiga virtual que conheci através do orkut no ano passado., como vocês podem vê esta amizade é muito real.
A Júlia com o seu jeitinho especial de ser me cobre de carinho e está sempre presente em minha vida partilhando comigo a distância muitos momentos de minha vida.
Júlia você é uma pessoa muito presente em minha vida. Agradeço de coração todo o carinho e amizade que me transmite todos os dias
Te Adoro...


Para vc q é especial Paulinha
Vc q um dia conheci
atraves de uma mensagem virtual
chegou de repente
deixou a minha vida mais contente
e tornou-se tão real!!
Vc q hj ta sempre presente
alegrando os meus dias
sempre a responder as minhas
perguntas bobas
q leio com atençãoas respostas
dos bons momentos q estivemos
juntas teclar
Vc me faz acreditar
q o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e real
Vc me faz sentir
esta vontade de escrever p vc
este desejo de estar com vc
e de querer dizer:
Vc me faz falta
quando não encontro vc e nem
uma simples mensagem
nos meus recados
Pq vc ja faz parte
do meu mundo real e
quero q continue nele pra sempre
pq vc é realmente muito especial!
te adoro
bjus
Maria Julia

Sem comentários: