Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 12 de maio de 2009

Bambi

Olá Amigas(os)
Então, gostaram do gráfico dos três porquinhos?
E que tal estes do Bambi, não são lindos? Encontrei-os na revista Baby Camila, é da coleção de revista da minha cunhada Luisa e cá estou a partilhar com vocês
Tenho dado uma olhadela nas milhares de revistas da Luisa para poder trazer alguns gráficos como sugestão para vocês, espero que estejam a gostar das minhas escolhas.
Este de hoje também lembro muito uma fase boaaaaa de minha infância, ahahahh
Bjs


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula!
Tudo bem contigo? Ontem a Débora quando viu a sua prenda ficou super feliz, devias de ver a carinha dela, pos logo a roupa na direcção dela toda vaidosa a dançar. O fato é super lindo. Está mesmo fofinha. A boneca já não a largou o resto do serão.
Obrigada amiga por lhe propocionares um momento de super alegria.
Um beijo bem grande e boa semana

Célia disse...

Olá!é sempre um prazer receber a tua visita.Queria pedir um favor:
O meu filhote João está a participar num concurso para a pinguim models, para aparecer num calendário para 2010.
Para tal é necessário que seja seleccionado através de votação.Peço-te um minuto para através do site http://www.pinguimgroup.com/calendario_kids/interior.php João Lourenço - basta clicar no votar, para votar nele e assim aumentar as hipoteses de a foto dele aparecer no dito calendário.
Peço-te também para divulgares entre os teus amigos
Obrigada e beijos
Célia Lourenço