Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Veja um Pedacinho do seu Futuro Quadro


Olá Amigas
Hoje o dia começou muito cedo para mim, tantas coisas a tratar relativas a minha futura mudança que vocês nem imaginam
Agora a pouco cheguei a casa com os meus sobrinhos Rui Pedro e Mariana que vieram passar uns dias comigo para ajudar., sempre conto com eles em situações assim, lembro-me bem quando há 7 anos atrás viemos de mudança dos Açores e a minha sobrinha Mariana com 7 anos veio passar uns dias cá em casa, me ajudou a desfazer as caixas todas...
Enfim, apesar do corre-corre não poderia ficar em falta com vocês e como havia prometido hoje irei divulgar a vencedora do QUADRO, entretanto em breve vou jantar com os miúdos e logo em seguida voltarei cá para divulgar o nome da vencedora.,
Enquanto esperam, vejam um pedacinho do QUADRO, ficou muito giro, isso eu garanto.
Até logo.,
Bjs

Sem comentários: