Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sorteios 1º Aninho Blog - Participantes


Olá Amigas(os)
Como havia mencionado em minha postagem do dia 19 de Abril, hoje vim divulgar a vocês os nomes das primeiras participantes dos sorteios de aniversário do Blog.

  • Nete Lago - Brasil
  • Anete Guedes - Brasil
  • Bel Nobre - Brasil
  • Antonilena Duarte - Brasil
  • Adriana dos Anjos - Brasil
  • Carla Rocha - Portugal
  • Alda Taveira - Suiça
  • Mariela Rodrigues - Portugal

Venham participar, tenho a certeza que todas(os) vão adorar os prêmios

Bjs

3 comentários:

Graça Maia disse...

Oi Paula!!!
Adorei o seu blog...
Vc está de parabéns!!!
Desejo-lhe muito sucesso.
Bjssssss

Antonilena disse...

Oi Paula, seu blog é massa, tô até pensando em começar a fazer ponto de cruz.
Desculpa minha ignorancia,mas qual e-mail a gente manda para o sorteio?
bjs e sucesso

Antonilena

Anónimo disse...

Oi querida!!!!!
Tudo bem???? Eu gostaria de participar, porém não achei seu email para o envio da mensagem...
Qual seu email?!?!!??

Bjooosss e Boa Semana!!!!