Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Selinho " Seu Blog é Roxie "

Olá Amigas(os)
Recebi este lindo selinho da amiga Célia do Blog (http://artesonhada.blogspot.com/ )
Gostaria de agradecê-la pela lembrança, gentileza e carinho para comigo... Adorei Célia...

1) Exibir a imagem do selo "SEU BLOG E ROXIE"
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados(amigos)
3) Escrever 5 coisas que sao ROXIE: A-Sobre musica B-Televisao e Cinema C-Três paises que sonha conhecer D-Três cores favoritas E-Três hobbies
4) Indicar 10 blogs que voce acha ROXIE
5) Avise a pessoa que voce indicou deixando um comentario em seu blog
A) SOBRE MÚSICA: Adoro ouvir vários estilos de música, gosto de ouvi-las pelo ritmo, instrumental e letras quando as entendo mas busco ouvir em vários idiomas
B) TELEVISÃO E CINEMA: A televisão faz parte da minha vida cotidiana, gosto de estar atualizada com os acontecimentos em Portugal e no mundo em geral. Amo vê filmes, mas não tenho paciência de ir ao cinema por isso tento vê -los em DVD e no MP3. Adoro vê series e tenho as minhas favoritas que não perco uma temporada sequer

C) 3 PAÍSES QUE SONHA CONHECER: Japão, China, Russia
D) 3 CORES FAVORITAS: Vermelho, Azul, Preto
E) 3 HOBBIES: Fazer quadros em Ponto X, vê filmes, colecionar moedas

Este selinho e o seu respectivo desafio repasso para as minha queridas amigas:
Day Jaremtchuk - Ana Lúcia Soares - Conceição - Adriana ( Drica Artesanatos ) - Adriana - Eliana Jacira - Gislaine - Inácia - Suzaninha - Alda
Bjs

5 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Paula querida,
Obrigado pelo selinho. Muito fofo! Já retirei e responderei o desafio.
Tenha uma boa noite.
Abçs,
Ana

Anónimo disse...

Oi querida!!!!!
Muito Obrigada pelo selinho!!! Adroei!!!!
Como já o tenho em meu blog, e o desafio tb, vou colocar o seu blog no post do selinho!!!

Boa Noite e boa semana p vc!!!

Bjoooss

inamora disse...

Olá Amiga!

Também me tenho lembrado muito de ti!
Obrigada pelo selinho, mas ainda não tive tempo de o postar!
Bjs

Inácia

Nete Lago disse...

Olá Paula...
É bom bom saber que você gostou dos gráficos.

Beijinhosss fica com Deus!

Suzaninha disse...

Oi Paula, tudo bem obrigada pelas visitas, fico muito feliz e obrigada pelos comentários, eu vim buscar o selinho que me ofereceu, obrigada por lembrares de mim. Aproveito ´para te desejar um maravilhoso final de semana com muita paz e harmonia.
Beijos