Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 19 de abril de 2009

+ Novidades - Sorteios de Aniversário Blog

Olá Amigas(os)
Gostaria de informá-las(os) sobre as regras dos sorteios de aniversário do meu blog
Preparadas(os)?
No período de 20 de abril a 15 de junho decorrerá as inscrições
Para confirmar a sua participação copie esta imagem acima desta postagem e envie por email no qual deverás mencionar o seu nome e país
A lista de todas(os) participantes será atualizada aqui no blog
Os prêmios que irei oferecer vão ser: 2 Quadros concretizados com muito carinho para os sorteios e alguns lindos mimos concretizados por amigas
Dois dias após o encerramento das inscrições, irei sortear 4 Pessoas das quais 2 irão ganhar os quadros emoldurados
As vencedoras(os) após a entrega dos seus devidos prêmios devem enviar por email um depoimento e foto anexa para que eu possa divulgar aqui no blog
Para mim será uma alegria ter vocês aqui comigo comemorando o 1º aninho do meu blog, espero poder contar com a participação de todas(os) que me visitam around the world,
Estarei aqui a vossa espera
Bjs

Sem comentários: