Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Novidades sobre "Aniversário Blog "




Olá Amigas (os)


A criação do meu blog em junho de 2008 foi a concretização de um sonho mas não foi nada fácil montá-lo a minha maneira, com a grande colaboração do Paulo e do João Tiago ( meu afilhado ) consegui fazer com que ele desse os primeiros passos., vocês blogueiras(os) devem imaginar como me senti, não é verdade?
É nele que,
divulgo os meus trabalhos em Ponto Cruz, as artes de minhas amigas e cunhada
faço homenagem a todas as pessoas que amo e admiro
agradeço todos os selinhos, prêmios e prendas que recebo
conheço pessoas maravilhosas que me acarinham com a vossa amizade partilhando um pouquinho do seu dia-a-dia
mostro fotos de minha familia e amigos, partilho gráficos, as vezes desabafo um pouquinho como também tenho boas conversinhas ( como agora, ahahahah... )
Ah! E este ano decidi promover alguns sorteios de quadros concretizados por mim com o objetivo de vos oferecer um miminho,
Enfim, por estas e outras 1000 razões é que desejo comemorar com muita alegria o 1º Aninho do Blog, ele merece vocês concordam?
Como gosto de fazer tudo da maneira mais simples e prática, resolvi oferecer a vocês alguns miminhos através da realização de mais alguns sorteios e desta vez haverá 4(quatro) vencedoras, é isso mesmo e 2(duas) delas irá ganhar um quadro meu., gostaram das novidades até agora? Se tiverem dúvidas entrem em contato
Brevemente divulgarei mais detalhes.
Aguardem!!!
Bjs

2 comentários:

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Realmente este mundo virtual só nos traz alegrias...
PARABÈNS pelo aniversário!!!! Seu blog é maravilhoso e merece sim ser muito comemorado. Adorei as novidades.
Mil beijinhos e bom final de semana.

Helen Cristine disse...

Quase um aninho já!!!! PArabens, sabe que foi visitando blogs maravilhosos como o seu que me incetivaram a criar o meu....
Bjs e mais uma vez parabens