Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 21 de abril de 2009

Meus Mimos - Troquinha dos Sapinhos




Olá Amigas(os)

Vejam que lindos mimos que recebi da minha querida amiga Elisa que mora no Japão... Lindissimos não é verdade? Nós estamos a participar da Troquinha dos Sapinhos na Comunidade Kellynha Pontinhos. Por acaso o sapo não é um bicho que eu goste muito mas depois de tanto andar a procura dele e pedir ajuda de amigos para localizá-los nas lojas, hoje em dia até que não o acho tão feioso e depois quando recebi os meus mimos achei-os muito fôfos...Ahahah

Estou nesse mundo do orkut há quase um ano, até hoje somente participei de 4 troquinhas as quais adorei pois fui abençoada com novas e sinceras amizades, contudo o mundo das troquinhas é muito confuso, sempre achei um pouco complicado participar de algumas trocas nas comunidades do orkut por um motivo ou por outro eu e outras pessoas que moram fora do Brasil acabam ficando de fora das troquinhas, sei que podemos fazer troquinhas individuais e muitas pessoas fazem isso mas o que acho super divertido é a troquinha dentro de uma comunidade.

Tenho reflitido muito sobre o meu envolvimento no orkut, tenho conhecido pessoas tão bacanas, amigas que denominamos virtuais mais que são muito reais em nossas vidas, nos transmitindo tanto carinho e amizade, que nos fazem companhia no dia a dia e partilham conosco um pouco de nossas vidas e vice-versa.

Gosto de estar no orkut e um desejo que tenho é de participar de uma comunidade que desse oportunidade a todas as pessoas que moram fora do Brasil que tenham a oportunidade de participar ativamente na mesma, como não consegui encontrar esta comunidade, estou pensando seriamente em criar uma, o que vocês acham da minha idéia?

Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Paula!
Muito obrigada por participares.
A morada é a mesma sim.

Beijocas e boa semana.