Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 14 de abril de 2009

Esta Prenda Me Fez Chorar



Olá Amigas(os)
No período do natal ganhei prendas lindas que adorei, entretanto esta peça mexeu comigo e é fácil explicar por que.
Foi uma oferta da minha amiga Manuela que faz lindos trabalhos em pintura na porcelana
Um dia a Manuela explicou a técnica básica do seu trabalho, fiquei impressionada e tive a oportunidade de vê algumas peças feitas por ela que me encantaram
O desenho desta foi com base do livro da Ester Batista da Silva, feita em duas queimas no forno (Mufla) a 760º C, a 1ª com todo o desenho e a 2ª após feito alguns retoques e profunidade, usando uma máscara isolante nas rosas.
Foi uma linda surprêsa, fiquei tão emocionada que chorei...
Obrigada amiga Manuela, sou fã dos seus trabalhos...
Tenho cá no blog um álbum de fotos com alguns trabalhos de minha amiga, não deixem de conferir...
Bjs

3 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Que belo trabalho e que belo gesto de carinho...
Amiga, tem mimos para você no meu blog. Passe por lá, ok?!
Abçs,
Ana

MÃOS CRIAÇÃO disse...

Realmente, muito lindo e delicado essa prenda que vc ganhou. Se mais pessoas tivessem gestos como esse o nosso mundo seria bem melhor!!! Parabéns Manuela pelo trabalho e pelo gesto!!! Paula vc merece!!!
Beijo no coração de vocês!!!

Nete Lago disse...

Olá amiga,
PARABÈNS pela prenda, está realmente belíssima.
Mil beijinhoss