Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 25 de abril de 2009

Bom Domingo

Gostaria de convidar a todas(os) a vir conhecer o meu recém nascido cantinho " Palavras ao Vento " http://palavrasaovento-paula.blogspot.com
Este foi nasceu do meu desejo de espalhar com o vento as palavras
Um Bom Domingo para todas(os)
Bjs

( Os gráficos aqui postados não v~em com tabela de cores, estes são das revistas Home Sweat Home e Motivi Piú Belli - Casa Editrice - Mini Di Fata )



3 comentários:

Mariela Rodrigues disse...

Ola Paula.. ca isto par lhe informar que foi a a ganhadora do sorteio do meu cantinho la esta o vídeo do sorteio e pode ver como você foi a vencedora.. BjKs.. e parabéns.. ah.. tem que me deixar a sua morada para lhe mandar o mimo na próxima segunda feira.

Unknown disse...

Ola Paula!
Seu blog esta lindo!!!!estarei sempre te visitanto.bjks

Anónimo disse...

Olá! Encontrei teu blog procurando por essa coleção! sabes onde posso encontrar mais gráficos dela? Encontrei somente os da coleção cozinha.. bjs.. lindo o blog! Rô
(mairomapor@hotmail.com)