Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 23 de março de 2009

Boa Semana a Todas(os)

Olá Amigas(os)
Semana passada fui ao ortopedista pois há quase dois meses devido a uma queda tenho os tendões da mão direita inflamados, nesta consulta o medico me ofereceu uma prenda, colocou uma tala em minha mão a qual devo usar por 30 dias, nesse período tambem vou fazer fisioterapia. Tem sido um bôcado chato pois quase nada consigo fazer, bordar está fora de questão por enquanto mas não me queixo pois ainda consigo digitar e conduzir.
Hoje tirei o dia para dedicar algum tempo a visitar alguns blogs e lê os meus emails pois com o corre-corre da semana não tenho conseguido verificá-los detalhadamente.
Tem sido agradável este tempinho que ando pela net, tenho visto lindos blogs com os belissimos trabalhos e gráficos das amigas blogueiras e pouco a pouco vou respondendo os meus emails pois a minha caixa postal estava ficando super lotada

Agradeço a todas(os) pelos emails, selinhos e comentários enviados. Tem sido para mim um prazer poder visitar, lê e vê todo o contéudo dos vossos blogs, é sempre muito agradável
Desejo a todas(os) uma boa semana,
Bjs

(Gráficos da Revista Punto Croce - Home Sweet Home - Especiale Bordure - Casa Editrice - Mani di Fata )

Sem comentários: