Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

+ 3 Lindos Selos

Olá Amigas(os)

Recebi este selo da minha queirda amiga Ana Lúcia do blog ( http://arteeefeito.blogspot.com/)


E também este selo muito giro e fôfinho

E mais, o qual tenho aqui no blog em minha postagem do dia 1o de fevereiro, as regras do mesmo estão adicionadas na mesma


Ofereço estes selos as minhas amigas mencionadas nesta postagem ( 10/Fev) como também as amigas seguidoras
Ana Lúcia agradeço pelos selinhos, pelo seu carinho constante e por sempre lembrar de mim
Bjs




Sem comentários: