Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prêmios e Selinhos

Olá Amigas(os)

Boa Noite,

Hoje recebi da amiga Ana Lúcia ( blog arteeefeito ),
Meus primeiros Selinhos de 2009 " Doce Vida ",


O " Troféu Pedagogia do Afeto ", um prêmio oferecido a todas(os) que através dos seus blogs transmitem mensagens de amizade, carinho, amor...

Este Selinho que veio com o desafio de revelarmos 5 segredos e repassar.,


  • Sou Pragmática e muito exigente de um modo geral

  • Faço Diários desde a minha adolescência e um dos meus maiores sonhos é escrever a minha história de vida

  • Sou muito medrosa entretanto não revelo a ninguem os meus maiores medos

  • Existe segredos que guardo tão bem que até os esqueço

  • Sou muito atrapalhada na culinária, cá entre nós não gosto nada de cozinhar

  • Devido a minha fibromialgia não consigo executar simples tarefas, tipo: Lava loiça sem quebrar nada, escrever muito tempo de caneta ou mesmo lapiseira, segurar uma travessa... Muitas vezes escuto piadinhas como se eu fosse uma desastrada, não é fácil

Este lindo Selinho com o desafio de listarmos 5 apegos /manias e repassarmos


  • Mania de fazer Ponto Cruz

  • Mania de colecionar Relógios de Pulso, Óculos Escuros, Anéis e Moedas

  • Tenho apego a familia e amigos e sou super protetora deles todos, as minhas amigas as vezes dizem que sou a mãezona de todas elas ( mania )

  • Mania de Organização

  • Mania de calçar as meias ao avesso

Repasso estes a todas (os) que me acarinham todos os dias com suas lindas mensagens quando cá me visitam ... Retirem, vocês os merecem...

Ana Lúcia, obrigada por esta gratificante e carinhosa surprêsa, fiquei muito feliz em recebê-los

Bjs






Sem comentários: