Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Prestigiando o trabalho da Amiga Isabel

Boa tarde a todas (os)

O natal está ai a porta e ando no corre-corre com os preparativos, os quais dei uma paradinha na semana passada em virtude dos preparativos da comemoração dos meus anos, que adoro., mas depois falaremos sobre isso.
Hoje vim partilhar com vocês um dos trabalhos da minha amiga Isabel da lojinha " Bau da Isabel", lindo não acham?
Uma bolsinha pintada a mão no tecido e dentro tem um avental, bastante criativo....
Encomendei alguns com difierentes desenhos para oferecer neste natal.
Imagino que agora estejam curiosas para ver os outros, desculpem mas não os posso mostrar por enquanto pois são prendas e estas vou oferecer à algumas pessoas da familia e amigas que costumam visitar o meu cantinho

Em todo caso não poderia deixar de prestigiar o trabalho de minha amiga.,
Aqui fica mais uma sugestão para o natal
Se desejarem entrar em contato com o a Isabel, vejam o site http://www.baudaisabelonline.com/

bjs

Sem comentários: