Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Doce Recados para Orkut

Neste Natal, montei uma arvore virtual e nela coloquei os vossos nomes ( Amigos e Parentes )
Os que vivem longe e os que vivem perto
Os antigos e os mais recentes
Os que vejo todos os dias e os que raramente vejo
Os que sempre recordo e os que as vezes esqueço
Os das horas difíceis e os das horas de alegria
Os que sem querer magoei e os que sem querer me magoaram
Os que conheço profundamente e os que conheço superficialmente
Os que me ensinaram algo e os que me deixaram ensinar.,
Enfim, montei uma arvore virtual com raizes fortes para que os vossos nomes nunca sejam arrancados do meu coração....
FELIZ NATAL
COM AMOR, PAZ, SAÚDE E ALEGRIAS
bjs

Sem comentários: