Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 9 de novembro de 2008

Genialidade da Poetisa Clarice Lispector

" Não te amo mais.
Estarei mentindo se disser que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza de que
Nada foi em vão.
Sei dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer nunca que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade:
É tarde demais... "

OBS.: Agora leia de baixo para cima.
Pura arte.
Particular gosto muito de tudo que a Clarice Lispector escreve e vocês o que acharam?
Bom Domingo
Bjs

6 comentários:

Pituca disse...

Muito bonita, fizeste uma boa escolha!

Boa semana
Bjs

Anónimo disse...

Olá Paula.Estou passando para desejar uma excelente semana para você.
Bjs,Pri

Anónimo disse...

Olá Paula.Eu recebi o seu email e estou Super Ansiosa!!!Aiaiai meus sais!!!
Também quero dizer que amei este poema da Clarice Lispector.Eu copiei para repassar as minhas amigas.
Bjs,Pri

ANA LÚCIA disse...

Muito obrigado pela visita no meu blog. Volte sempre e será bem vinda. Também gostei do seu e voltarei mais vezes.
Olha copiei o texto da Clarice para colocar no meu blog se você não se importar, porque também adoro seus trabalhos e esse em especial é magnífico.
boa quinta-feira e até breve.
Abçs,
Ana

Anónimo disse...

Cadê você? Cadê você? Cadê você?
Vê se aparece,tá?
Bjs,Pri

Pod papo - Pod música disse...

Genial.
De cima para baixo é um texto que diz sobre um amor que acabou mas, debaixo para cima é um texto que fala de um amor que está longe de acabar! É uma declaração.

Beijos