Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 16 de novembro de 2008

Em Ponto Cruz


Esta Bandeira realizei em 2002 quando o Brasil ganhou a copa do mundo, um trabalho fácil de fazer entretanto passei 3 meses até vê-lo pronto...
Agora gostaria de fazer um igual da bandeira do País que me recebeu de braços abertos quando cá vim pela primeira vez em 1982, em férias para conhecer familia de meu pai, só que até hoje não consegui um gráfico para fazer quadro...
Se você tiver um gráfico da bandeira de Portugal agradeço que me envie S.F.F
Bela bandeira a do Brasil, vocês concordam comigo?
Bjs

1 comentário:

branca disse...

Paulo ficou lindo !!! parabens !!!