Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Publicação


Agora a pouco visitando a Comunidade 100% Ponto Cruz a qual faço parte tive esta grande alegria. Ver o meu quadro publicado na capa da comunidade foi bom demais, fiquei eufórica, super feliz e logo vim partilhar com vocês pois esta é a primeira vez que tenho um trabalho meu publicado como capa, sinto-me honrada dele ter sido escolhido , agradeço a dona da comunidade por esta oportunidade...
Bjnhos

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, mereces esta conquista.
Um Beijo.
Ana

inamora disse...

Olá Paula!
Eu também sou ciente da loja baú de lavores, em Setúbal e foi a dona da loja que me deu o seu blog.
Eu também tenho um blog.
Passe por lá!
Parabéns pela publicação do seu trabalho!
Bjs

Pituca disse...

Parabéns, pois o quadro é realmente mto bonito!

boa semana
Bjs

Táta disse...

Olá Paula,
muito agradecida pela visita no meu cantinho... e que bom que gostou!!!
Tô me achando... receber uma visita de Portugal!!! hehehehehe
volte sempre!!!
bjokas, Cátia