Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ao Cruzar a Linha

Enquanto estou a cruzar a linha no tecido transmito as minhas emoções tipo : Tristeza/Saudade/Cansaço/Tranquilidade/Sono etc... Vocês podem observar nesta "Janela Portuguesa" que há dias tento finalizar...


Por várias vezes verfiquei aonde está o erro, tanto é que desfiz dez linhas da parte esquerda da tela e refiz por duas vezes, como não consigo corrigir, resolvi da um tempo no mesmo, agora estou a me dedicar ao meu pequeno quadro de Amor Perfeito. Contudo adicionei o gráfico desta em meu album "Gráficos das minhas Janelas Portuguesas" o qual fico feliz em poder partilhar com vocês...Bjnhos

1 comentário:

Pituca disse...

Muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog, é que eu tb adoro janelas e portas Portuguesas e tenho algumas para bordar, mas como gosto de fazer tudo ao mesmo tempo, depois não tenho tempo.

Também gostei desta janela e a descrição que fazes ao fazer o ponto cruz é tal como eu sinto, saudade, tristeza, sono ....

Vou voltar
Beijinho