Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Terapia


Olá Meus Amigos,

Finalmente conclui a montagem do meu cantinho, estou contente com o resultado, o que vocês acharam?
Ficou jeitoso na minha opinião, foi um grande desafio montá-lo, fiz muitas pesquisas e contei com o apoio de algumas pessoas, agora entre as minhas atividades como Gestora do Lar ( Dona de casa ) e a minha Terapia ( Ponto Cruz ) posso da continuidade a partilhar e trocar idéias com vocês.

Sou integralmente Gestora do Lar por opção, profissão que quando solteira era parcial pois eu trabalhei 16 anos na secretaria de turismo do meu estado ( Ceará ), como tambem fui representante de um programa de intercâmbio cultural, após casar fui morar nos Açores, enfim, falaremos sobre isso outro dia., mas digo-lhes uma coisa, apesar de ser uma profissão não remunerada não significa que não tem valor... ( Continuação... )

Uma das vantagens de ter o Ponto Cruz como Terapia e poder executá-lo em qualquer lugar, por exemplo: Prá se fazer um ou dois quadros utilizo este material, o tecido, os gráficos, um par de lentes de aumento, duas tesouras pequenas a qual uma delas tem a ponta mais fina e as linhas que como vocês podem ver estão em suas devidas plaquetas contudo um pouco desorganizadas, ao fim do dia coloco tudo numa bolsa pequena pois gosto de deixar sempre pronto para transportar caso eu vá há algum lado...

Bom, vou indo agora pois quero bordar um pouquinho, prometi a minha amiga que breve o quadrinho dela ( esquerda da fotos ) irá ficar pronto, o outro vou fazendo...
Fiquem com Deus...

Bjnhos

1 comentário:

Stitcher S disse...

I agree too that stitching is like therapy!

It's been great visiting your blog, and I'll be back.

Cuidate. (Hablo espanol, pero no puedo hablar ni una palabra en el portugues)