Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 23 de agosto de 2008

V I P



Sou uma pessoa muito ligada a familia e aos amigos. Para mim cada pessoa é um elo da minha corrente " vida "... Meus pais foram e continuam sendo os meus maiores professores e conselheiros, sou fã deles e amo-os muito... Me considero uma pessoa muito abençoada por estar cercada de pessoas que me transmitem muito carinho e amizade por esta razão coloquei aqui no blog um album denominado " VIP " o qual desejo partilhar com vocês para que possam conhecer estas pessoas são muito especiais. Contudo o album não está completo, tenho que adicionar as fotos de mais alguns membros, fiquem atentos as minhas atualizações...

Bjnhos

1 comentário:

Estilo Bordado. Seja Original e Crie o Seu disse...

mto legal seu blog, to conseguindo montar o meu obg por sua ajuda vim fazer uma visitinha e deixar este recado de agradecimento...
bjO e continue deixando seu cantinho mais giro! =]