Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Começei com Ousadia

Com um pedaço de quadrilé ( Etamine ) comecei os meus primeiros passos na arte do Ponto Cruz e este acima foi o resultado... Que tal?



Fiquei entusiasmada com o resultado, logo em seguida resolvi arriscar a fazer o meu primeiro quadro e oferecer a uma das pessoas mais especiais em minha vida. É bem verdade que este após concluido ficou com algumas falhas como vocês podem observar, utilizei dois fios de linha quando deveria ter usado três para que os pontos ficassem mais fechados, tambem arrematei pela frente e isto nota-se claramente no desenho enfim, falhas que hoje em dia evito cometer mas para uma iniciante a satisfação que senti da conclusão do meu primeiro quadro foi intensa




Pouco a pouco dei continuidade ao meu aprendizado, fiz várias barras de panos de pratos, toalhas de lavabo, até bordei um marcador de livros, um babador e alguns paninhos individuais contudo a minha atração pelos quadros era forte, desejava fazer um belo quadro um dia e para que tal coisa acontecesse eu teria que praticar so que as minhas horas livres eram raras para me dedicar aos bordados como tb a minha falta de experiência iria fazer com que eu demorasse mais algum tempo para conclui-los .

Após um ano de prática decidi fazer mais um quadro em quadrilé ( Etamine ) para oferecer de natal a minha cunhada Kath o qual fiz algumas adaptações, levei 2 meses para terminá-lo e vejam o resultado... Nada mau hein???

Sem comentários: